top of page

Destaques na mídia:

ABSOLVIDOS 4 RÉUS DE RIO BRANCO DO IVAI -PR JULGADOS EM GRANDES RIOS

Na data de 11/12/2024, no Tribunal do Júri, da Comarca de Grandes Rios, ocorreu o julgamento de 4 réus que foram absolvidos da acusação do crime de tentativa de homicídio. A defesa do réu Domingos contou com a brilhante atuação dos advogados Dr. Edineudes Batista,  Dra. Katyucya Kauana Batista, Guilherme Martins de Oliveira, Tainan e Felix Laskos.

Clique no link abaixo e leia a reportagem completa:

https://www.blogdoberimbau.com/2024/10/julgamento-de-quatro-reus-por-tentativa.html#/page/2

17953526161913719.jpg

Tribunal do Júri 
Faxinal-PR

26/08/22

No Tribunal do Júri, da Comarca de Faxinal o julgamento de Clóvis Maia e Cristiano Gonçalves presidido pela excelentíssima juíza, Dra. Maria Luiza Mourth de Alvim Andrade. Acompanhe o Julgamento ONLINE no link: https://www.youtube.com/watch?v=eXyV15fwvHw

batista ilario advogados jose edineudes batista vanessa daiane ilario katyucya kauana bati

Tribunal do Jurí
Marilândia do Sul - PR

08/11/2022

Na data de ontem (08/11/2022) foi realizado Júri na Comarca de Marilandia Sul, Estado do Paraná, atuando na defesa do réu os advogados Dr. José Edineudes Batista, Dra. Katyucya Kauana Batista e Dra. Vanessa Daiane Ilario. 

O réu estava sendo acusado do cometimento dos crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de armas, condutas previstas no art.14 da Lei 10826/03 (1° fato) e art. 121, §2º, inciso II, c/c art. 14, II, todos do Código Penal (2° fato), na forma do art.69 do Código Penal. O réu havia sido preso em flagrante e aguardava julgamento. 

Após a realização da defesa, foi excluída da denúncia a qualificadora do motivo fútil e reconhecido pelo corpo de jurados a tese apresentada pela defesa relativa ao homicídio privilegiado, de modo que na sentença o réu foi libertado retornando para seus familiares e cumprirá a pena remanescente em regime aberto.

Dr._José_Edineudes_Batista.jpeg

Tribunal do Jurí
Grandes Riosl - PR

11/12/2018

 O Tribunal do Júri, da  Comarca de Grandes Rios,  realizou o julgamento, neste dia 11 de dezembro de 2018, do acusado,  Leondenis Martins, com 28 anos, e que atualmente estava recolhido junto a Carceragem Prisional da região Metropolitana de Curitiba, por dupla tentativa de homicídio qualificada, por disparo de arma de fogo, sendo as vítimas: Fernando de Oliveira dos Santos e Claudecir Cavalheiro dos Santos, residentes em Manoel Ribas- PR.  O Tribunal do Júri foi presidido pela Dra Maria Ângela Carobrez Franzini;  na acusação, atuou a representante do Ministério Público, promotora Dra Luciana Tofano Chuvalski e na defesa, trabalhou o advogado Dr Edineudes Batista e sua filha Dra Katyucya Kauana Batista. 

Histórico de notícias

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page